sábado, 6 de junho de 2015

TESTANDO MOHAMMAD......COMO PROFETA!

                                              TESTE DO PROFETA




Não devemos escolher para testar Deus. Testando Deus é um grande pecado e há um comando contra ele na Bíblia:
 Não tentarás o Senhor teu Deus (Deuteronômio 06:16, NVI). 
No entanto, enquanto não devemos testar Deus, Deus nos ordena a testar os profetas:

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas aparecerão e executar grandes sinais e prodígios para enganar até mesmo os eleitos - se isso fosse possível. Veja, eu (Jesus) já lhe disse antes do tempo. (Mateus 24: 24-25, NVI)
Não apagar o fogo do Espírito; Não desprezeis as profecias. Teste tudo. Segure-se bem. Evite todo tipo de mal. (1 Tessalonicenses 5: 19-22, NVI)
Não creiais a todo espírito, mas provai os espíritos para ver se são de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo (1 João 4: 1, NVI).
Para próprio Satanás se transfigurar em anjo de luz (2 Coríntios 11:14, NVI).

Muhammad afirma ser um profeta de Deus. Os cristãos não podem rejeitar sua afirmação como impossível, porque os cristãos acreditam que Deus enviou profetas. Mas isso não significa que os cristãos devem aceitar cegamente que Muhammad é um profeta, que seria tolo e desobediente. Em vez disso, somos ordenados a testar os profetas para determinar se eles são de Deus. Muhammad pode ser um verdadeiro profeta, ou ele pode ser um falso profeta. Temos de testá-lo para ver o que ele é.

 Você está preparado para testar Muhammad como Deus ordenou?

Como testamos um profeta?
 Testamos um profeta ao examinar sua profecia para ver se é verdade. A profecia de Maomé é registrado no Alcorão por isso precisamos testar o que o Alcorão diz para ver se Muhammad é um profeta verdadeiro.
O Alcorão faz três reivindicações a respeito de porque Muhammad é um profeta verdadeiro. 
Estas alegações são "testável". Estas reivindicações são:
  1. O Alcorão confirma o ensino das escrituras judaicas e cristãs.
  2. O Alcorão torna mais claro o ensino das escrituras judaicas e cristãs.
  3. Muhammad é predito nas escrituras judaicas e cristãs.
As escrituras judaicas e cristãs são os escritos dos profetas e estão contidas na Bíblia. Estes incluem a Torá, os Salmos e do Evangelho.
Para o resto deste artigo eu gostaria de levar a sério estas alegações e testá-los. Eu rezo para que você não vai procurar desculpas para evitar este teste, mas vai sim obedecer a Deus e buscar a verdade.


                O Alcorão CONFIRMA A BÍBLIA?...................


Ó adeptos a Escritura tem sido dada! Acredite no que temos revelado, confirmando o que vos possuir. (04:47 Nasr)

Em alguns aspectos, o Alcorão não confirma a Bíblia. Por exemplo, a Bíblia ensina que há um só Deus e que ele é o criador de todas as coisas e que não há um dia em que Deus julgará toda a humanidade. O Alcorão também ensina estas idéias e assim confirma a Bíblia. No entanto em muitos outros pontos importantes do Alcorão contradiz o ensino da Bíblia e por isso não confirmá-la em tudo. Aqui estão alguns breves exemplos:

Lutando por Deus

No Evangelho, Jesus ensinou muito claramente que os cristãos não estão a lutar por sua religião. Seus apóstolos também ensinaram a mesma:
...de a outra face ... amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem. (Mateus 5:39, 44)
Coloque de volta a tua espada no seu lugar ... para todos os que empunham a espada morrerá pela espada. (Mateus 26:52)
Porque a nossa luta é não contra a carne e o sangue, mas contra os principados, contra as autoridades, contra os poderes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. (Efésios 6:12)
Mas no Alcorão que diz que o Evangelho ensina que lutar por Deus (religião) é aceitável.
Eles lutam pela causa de Alá, então eles matam e são mortos. [É] uma verdadeira promessa [obrigatório] sobre Ele na Torá e no Evangelho e no Alcorão. E quem é mais fiel à sua promessa do que Deus? Então, se alegram em sua transação que você tenha contraído. E é isso que é a grande realização.
O que o Alcorão ensina sobre o Evangelho está errado. O Evangelho proíbe claramente lutando por religião. O Alcorão não confirma a Bíblia neste ponto importante.

A punição para um ladrão
Na Bíblia, a punição para roubar é que o ladrão deve reembolsar a propriedade que ele roubou acrescido de um montante adicional para compensar (Levítico 6: 1-5, Êxodo 22: 3-4). Se o ladrão não pode reembolsar, em seguida, ele é forçado a trabalhar para pagar sua dívida (Êxodo 22: 1). O comprimento máximo de tempo que ele pode trabalhar é de seis anos, então ele deve ser libertado (Deuteronômio 15: 12-14). Este tipo de justiça é uma punição propriedade para um crime contra a propriedade.
No Alcorão no entanto um ladrão é ter sua mão cortada:
Quanto ao ladrão, tanto homens como mulheres, cortou suas mãos. (Alcorão 05:38, Nasr)
Este tipo de punição é uma punição física ao longo da vida permanente por um crime contra a propriedade. O ensino do Alcorão de forma alguma confirma o ensino da Bíblia.

Casar com a mesma mulher
Na Torá, Deus ordenou a Moisés que um homem não deve casar novamente sua esposa se depois de deixar-lhe que ela se casou com outro homem. De fato, Deus disse que é detestável para fazer uma coisa dessas.
Se um homem se casa com uma mulher que se torna desagradável para ele, porque ele encontra algo indecente sobre ela, e ele lhe dará certidão de divórcio, dá a ela e envia-la de sua casa, e se depois que ela sai de casa, ela se torna a esposa de outro homem, e seu segundo marido não gosta dela e lhe dará certidão de divórcio, dá a ela e envia-la de sua casa, ou se ele morrer, então seu primeiro marido, que se divorciou dela, não é permitido se casar com ela novamente depois que ela foi contaminada. . Isso seria detestável aos olhos do Senhor (Deuteronômio 24: 1-4)
No entanto, o Alcorão permite que um homem para se casar novamente sua esposa, quando depois de deixar-lhe que foi casado com outro homem:
E se ele tem divorciou-se dela (pela terceira vez), então ela não é lícito a ele depois disso até que ela tem apegada outro marido. Então, se ele (o outro marido) divorciar dela não é pecado para ambos que eles vêm juntos novamente. (Sura 2: 230, Nasr)
O que o Alcorão permite que a Bíblia ensina é nojento, assim, o Alcorão não confirma a Bíblia.

A morte de Jesus
Na Bíblia, Jesus ensinou claramente que ele iria morrer e ser ressuscitado dentre os mortos:
Daquele momento em diante Jesus começou a explicar aos seus discípulos que convinha ir a Jerusalém e sofrer muitas coisas nas mãos dos anciãos, dos principais sacerdotes e mestres da lei, e que ele deve ser morto e, no terceiro dia ser aumentado para vida. (Mateus 16:21)
Jesus também disse que sua morte e ressurreição era o que os profetas antes dele havia predito:
Ele lhes disse: "Isto é o que eu lhe disse quando eu ainda estava com você:. Tudo deve ser cumprido o que está escrito sobre mim na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos" Então ele abriu suas mentes para que eles pudessem compreender as Escrituras. Ele lhes disse: "Isto é o que está escrito:. O Cristo sofrerá e ressuscitará dos mortos no terceiro dia, e arrependimento eo perdão dos pecados será pregado em seu nome a todas as nações, começando por Jerusalém (Lucas 24:45 -47)
Jesus também explicou o significado de sua morte:
Quem quiser tornar-se grande entre vós, será vosso servo, e quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo-- assim como o Filho do Homem (Jesus) não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como em resgate de muitos. (Mateus 20: 26-28)
No entanto, quando o Alcorão ensina sobre a morte de Jesus na cruz diz que ele nunca morreu!
"Nós (os judeus) matou o Messias, Jesus, filho de Maria, o Mensageiro de Deus" - mas eles não matá-lo , nem o crucificaram, apenas uma semelhança de que foi mostrado a eles. ... E eles o mataram não de certeza - não há, de fato; Deus ressuscitou a Ele; Deus é todo-poderoso, Todos-sábio. (Sura 4: 156-157, Arberry)
Jesus ensinou que sua morte na cruz foi para pagar por nossos pecados e que era parte da obra de Deus que veio a realizar. No entanto, na morte do Alcorão Jesus na cruz há morte em tudo. Assim, o Alcorão não confirma a Bíblia neste ponto mais importante.

A Conta de Noé
O Alcorão também reconta incorretamente muitos dos relatos bíblicos. Aqui estão apenas dois pequenos exemplos. A Bíblia ensina claramente que todos os filhos de Noé entrou na arca com ele.
Este é o relato de Noé. Noé era um homem justo, íntegro entre o povo de seu tempo, e ele andava com Deus. Noé teve três filhos: Sem, Cam e Jafé. ... O Senhor disse a Noé: "Entra na arca, tu e toda a sua família, porque eu encontrei você justo nesta geração. ... E Noé e seus filhos, sua mulher e as mulheres de seus filhos entraram no . arca para escapar das águas do dilúvio (Gênesis 6: 9-10, 7: 1, 7: 7)
No entanto, no Alcorão um dos filhos de Noé não entram na arca:
E Noé chamou seu filho, que estava de pé para além (da arca), "Embarque conosco, meu filho, e tu não ser com os infiéis!" Ele disse: "Vou tomar refúgio em uma montanha, que deve me defender da água." ... E as ondas os separaram e ele se afogou. (Sura 11: 42-43, Arberry)
Assim, a história de Noé no Alcorão não confirma o ensino da Bíblia.

As pragas do Egito
A Bíblia registra em grande detalhe as pragas que Deus enviou sobre o Egito. Isto pode ser encontrado em Êxodo7-11. Um resumo das pragas é como se segue:
  1. Rio se transformou em sangue. Êxodo 7: 14-24
  2. Rãs 8: 1-15
  3. Piolhos 8: 16-19
  4. Moscas 8: 20-32
  5. Morte de gado. 9: 1-7
  6. Tumores 9: 8-12
  7. Chuva de pedras 9: 13-35
  8. Gafanhotos 10: 1-20
  9. Escuridão 10: 21-29
  10. A morte dos primogênitos 11: 1-10
No Alcorão nos é dito que uma das pragas foi uma inundação.
Então, nós solta sobre eles o dilúvio e os gafanhotos, os piolhos e os sapos, o sangue, sinais distintos; mas eles encerado orgulhoso e eram um povo pecador. (Sura 7: 130/133, Arberry)
Este é apenas errado; uma inundação não foi uma das pragas que Deus enviou sobre o Egito. Então, novamente, vemos que o Alcorão não confirma a Bíblia.
Conclusão: O Alcorão afirma confirmar o ensino da Bíblia. No entanto, quando o seu ensinamento é comparada com a da Bíblia vê-se que o Alcorão não confirma a Bíblia em pontos maiores e menores. Sem dúvida muitas desculpas poderiam ser feitas até desculpar o Alcorão para esta falha, mas por que confiar em desculpas? O Alcorão afirma confirmar o ensinamento da Bíblia, mas ele não é, portanto, não é verdade e não profecia genuína de Deus.

O Alcorão tornar mais clara a ensino da Bíblia?


Este Corão não é de molde pode ser produzido por outro que não Allah;
ao contrário, é a confirmação das (revelações) anteriores a ele,
e uma explicação mais completa do Livro (10:37 AYA / 38 MP).
Em verdade, esta Corão doth (não) explicar aos filhos de Israel
a maioria dos assuntos nos quais eles discordam (27:76 AYA).





A morte de Jesus
Na Bíblia, a morte de Jesus na cruz é claramente explicado. Ambos Jesus e seus discípulos ensinou que a morte de Jesus foi para pagar por nossos pecados, para que nós pudéssemos ser salvos do julgamento de Deus.
Jesus disse:
..ele Filho do Homem (Jesus) não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos. (Mateus 20:28)
O apóstolo Pedro ensinou:
Pois também Cristo morreu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus. (1 Pedro 3:18)
O apóstolo Paulo ensinou:
Cristo nos resgatou da maldição da lei (por exemplo o acórdão.) Fazendo-se maldição por nós, porque está escrito: "Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro". Ele nos redimiu, a fim de que a bênção dada a Abraão chegasse aos gentios (nações) por meio de Cristo Jesus (Gálatas 3: 13-14)
O apóstolo João ensinou:
Ele (Jesus) é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo.
As citações acima mostram que a Bíblia explica a morte de Jesus muito claramente. Mas quando o Alcorão é lido não faz o ensino da Bíblia, em vez mais claro que realmente confundiu esse ensinamento. Ele faz isso ao ensinar que Jesus nunca morreu na cruz.
"Nós (os judeus) matou o Messias, Jesus, filho de Maria, o Mensageiro de Deus" - mas eles não matá-lo, nem o crucificaram, apenas uma semelhança de que foi mostrado a eles. ... E eles o mataram não de certeza - não há, de fato; Deus ressuscitou a Ele; Deus é todo-poderoso, Todos-sábio. (Sura 4: 156-157, Arberry)
Qual é o resultado do que o Alcorão ensina sobre a crucificação de Jesus? 
É o significado da morte de Jesus ensinou mais "claramente" de modo que é mais fácil de entender? Não, é o oposto. A morte de Jesus não é mesmo considerado por muitos muçulmanos. Assim, o Alcorão não faz mais claro o ensino da Bíblia, em vez disso, confunde e tira das pessoas a Palavra de Deus que já estava claro.

O sacrifício de Abraão
A Bíblia ensina claramente que Abraão foi ordenado a oferecer seu filho Isaque em sacrifício a Deus:
Algum tempo depois, Deus testou Abraão. Ele disse-lhe: "Abraão!" "Eis-me aqui", respondeu ele. Então Deus disse: "Toma teu filho, teu único filho, Isaque , a quem amas, e vai para a terra de Moriá. Sacrifique-o ali em holocausto sobre um dos montes, eu vou falar com vocês. " Na manhã seguinte, Abraão levantou-se e selou o seu jumento. Levou consigo dois de seus servos e seu filho Isaac . ... Quando chegaram ao lugar que Deus lhe dissera sobre, edificou Abraão ali um altar e arrumou a lenha nele. Ele amarrou seu filho Isaac eo deitou sobre o altar, em cima da madeira. Então ele estendeu a mão e tomou o cutelo para imolar o seu filho. Mas o anjo do Senhor o chamou do céu: "Abraão Abraão!" "Eis-me aqui", respondeu ele. "Não colocar a mão sobre o menino", disse ele. "Não faça nada com ele. Agora sei que temes a Deus, porque você não me negou seu filho, o teu único filho." (Gênesis 22: 1-12, NVI)
O restante da Bíblia também ensina claramente que Isaac era o filho que Abraão ofereceu em sacrifício:
Pela fé Abraão, quando Deus testou, ofereceu Isaque como um sacrifício. Aquele que havia recebido as promessas estava prestes a sacrificar seu único filho. (Hebreus 11:17, NVI)
Não era o nosso pai Abraão considerado justo pelo que ele fez quando ofereceu seu filho Isaac sobre o altar? (Tiago 2:21)
A conta do sacrifício de Abraão também está no Alcorão. No entanto, a conta não é muito clara. Em particular, a identidade do filho não está explicitamente indicado.
Nós demos a ele (Abraão) a notícia de um filho gentil. E quando chegou à idade em que poderia trabalhar com ele, seu pai lhe disse: "Meu filho, eu sonhei que eu estava sacrificando você Diga-me o que você pensa.". Ele respondeu: "Pai, faça como você está convidado. Se Deus quiser que você deve encontrar-me firme." E quando eles tinham ambos submetidos a Deus, e Abraão tinha previsto seu filho prostrado sobre o seu rosto, Nós o chamou, dizendo: ". Abraão, você cumpriu você visão" (Sura 37: 99-104, Dawood)
Desde a identidade do filho de Abraão não é mencionado o que levou a todos os tipos de confusão para a comunidade muçulmana. Al-Tabari é um dos maiores historiadores do Islã do Alcorão. Ele admite que os teólogos muçulmanos iniciais não tinham certeza de que o filho Abraão ofereceu, alguns pensaram que era Isaque, outros que era Ismael. Na verdade Al-Tabari ainda diz que há confiáveis ​​hadiths (relatórios) de Muhammad alguns dos quais dizem que foi Isaque e outros que dizem que foi Ismael:
Os primeiros sábios da nação de nosso Profeta discordam sobre qual dos dois filhos de Abraão foi que ele foi ordenado a sacrificar. Alguns dizem que foi Isaac, enquanto outros dizem que foi Ismael. Ambas as visões são apoiadas por declarações relacionadas com a autoridade do Mensageiro de Deus. Se ambos os grupos de declarações foram igualmente som, então - já que ambos vieram do Profeta - apenas o Alcorão poderia servir como prova de que a conta de nomear Isaac é claramente o mais verdadeiro dos dois. (Al-Tabari, A História de al-Tabari , vol. II, p. 82, Profetas e Patriarcas (trans. William M. Brenner), Universidade Estadual de New York Press, Albany 1987)
Esta confusão, causada pelo Alcorão, chega a um clímax com o festival muçulmano do Eid-ul-Adha. Este festival ocorre durante a peregrinação anual a Meca. Neste festival um animal é sacrificado para lembrar o momento em que Abraão ofereceu, não Isaque, mas seu filho Ismael. A Bíblia ensina claramente que o filho Abraão ofereceu Isaac era. O Alcorão não dizer que o filho estava, mas o resultado do ensino do Alcorão claro é que os muçulmanos rejeitam o ensino claro da Bíblia e, em vez pensar que o filho foi Ismael mesmo que não há provas para isso a partir do Alcorão.
Novamente vemos que o que foi claramente ensinada na Bíblia é confundida pelo Alcorão e levou a confusão e desacordos entre muçulmanos e judeus e cristãos. Assim, a afirmação do Alcorão para explicar mais claramente a Bíblia é vista como falsa mais uma vez.
(Para mais informações sobre o sacrifício de Abraão eo título de "filho único" siga o link no final deste artigo.)

Filho de Deus
Na Bíblia há um monte de ensino sobre o "Filho de Deus". Este ensinamento é bastante clara. O Alcorão também tem muito a dizer sobre o "Filho de Deus", no entanto, não confirma ou esclarece o ensinamento da Bíblia, em vez disso, entende mal e realmente confunde o que a Bíblia ensina claramente.

O que a Bíblia diz sobre o "Filho de Deus"?
A frase, "Filho de Deus" é um título que é utilizado na Bíblia para denotar o relacionamento de alguém com Deus. Este relacionamento envolve a pessoa, ou pessoas, recebendo promessas de Deus que eles receberão algo dele. Dessa forma, eles são um herdeiro a Deus como eles foram prometidos e herança dele. Agora, já que um filho é o herdeiro de seu pai assim também aqueles que receberam promessas de Deus são chamados de "filhos" de Deus. No livro de Êxodo vemos que toda a nação de Israel é chamado "filho" de Deus.
O Senhor disse a Moisés: "Quando você retornar ao Egito, vê que você realize diante de Faraó todas as maravilhas que vos tenho dado o poder de fazer ... Então diga ao faraó: 'Isto é o que o Senhor diz:. Israel é meu filho primogênito , e eu lhe disse: "Deixe ir o meu filho, para que ele possa me adorares." Mas você se recusou a deixá-lo ir; por isso vou matar o seu filho primogênito "(Êxodo 4: 21-23, NVI).
Quando Israel era menino, eu o amei, e do Egito chamei meu filho . (Oséias 11: 1, NVI)
Mais tarde na história de Israel, Deus designou a Davi como rei de Israel. O título de "Filho" que tinha sido aplicada a Israel foi agora também aplicado a seu rei, como ele era o chefe da nação e tinha recebido uma promessa especial de Deus. Assim, cada rei de Israel tinha o título de "Filho" de Deus:
O Senhor declara a você (David) que o próprio Senhor vai estabelecer uma casa para você: Quando seus dias são mais e você descansar com seus pais, eu levantarei a tua descendência para sucedê-lo, que virá a partir do seu próprio corpo, e Eu estabelecerei o seu reino. Ele é o único que vai construir uma casa ao meu nome, e eu estabelecerei o trono do seu reino para sempre. Eu serei seu pai, e ele será meu filho . (2 Samuel 7: 11-14, NVI)
O rei de Israel também teve outro título, o título de Messias. (A tradução grega da palavra Messias é Cristo.) A palavra Messias vem da palavra hebraica "ungir". Cada rei de Israel foi ungido para o cargo de rei, e assim cada rei foi O Ungido ou Messias. Vemos isso acontecer quando Saul foi ungido rei de Israel:
Então Samuel tomou um vaso de azeite, eo derramou sobre a cabeça de Saul e beijou-o, dizendo: "não o Senhor te ungiu líder sobre a sua herança? (1 Samuel 10: 1, NVI)
O que temos visto até agora? Vimos que todo rei de Israel teve os títulos de Filho de Deus e Messias / Cristo. Assim, o Filho de Deus era o Messias / Cristo eo Messias / Cristo foi o Filho de Deus. Esta conexão entre os dois títulos foi claramente entendido na época de Jesus por nós vemos os dois títulos usados ​​em conjunto:
Quando Jesus chegou à região de Cesareia de Filipe, perguntou aos seus discípulos: "Quem dizem o Filho do Homem?" ... Simão Pedro respondeu: "Tu és o Cristo (Messias), o Filho do Deus vivo." (Mateus 16: 13-16)
Então o sumo sacerdote levantou-se e disse a Jesus: "Você não vai responder? O que é este testemunho que estes homens estão fazendo contra você?" Mas Jesus permaneceu em silêncio. O sumo sacerdote disse-lhe: "Exijo que você jure pelo Deus vivo:. Diga-nos se tu és o Cristo, o Filho de Deus" "Sim, é como você diz," Jesus respondeu (Mateus 26: 62-64, NVI).
Espero que agora você pode entender o que a Bíblia quer dizer quando fala sobre o Filho de Deus. Ele não está falando de Deus ter relações sexuais e produzir um bebê. O título Filho de Deus nem sequer implica divindade na pessoa pois, como vimos, a nação de Israel e seu rei foram chamar o filho de Deus. Jesus é o verdadeiro cumprimento do Filho de Deus. Ele é o verdadeiro filho de Davi, o verdadeiro Israel. Ele é o verdadeiro filho que recebeu a herança de seu Pai Deus. Essa herança foi o próprio reino de Deus.
Então Jesus aproximou-se deles e disse: "Toda a autoridade no céu e na terra foi dada para mim. (Mateus 28:18, NVI)
Agora o Alcorão tornar mais clara o ensino da Bíblia sobre o "Filho de Deus"? A resposta é não! Na verdade o Alcorão se equivoca e confunde este ensino da Bíblia. Ao longo do Alcorão nega que Jesus é o Filho de Deus ainda erroneamente ainda chama o Messias.
O Messias, Jesus, filho de Maria, não é mais do que apóstolo de Deus e de sua Palavra, que Ele lançou a Maria (Sura 4: 171, Dawood).
Os judeus dizem: Ezra é o "Filho de Deus"; os cristãos dizem, "O Messias é o Filho de Deus." Essa é a pronunciação de lá bocas, conformando com os incrédulos antes deles. Deus assaltar-los!Como eles são pervertidos. (Sura 09:30, Arberry)
Eles dizem: "Deus teve um filho" Deus me livre! (Sura 10:68, Dawood)
O Alcorão não mostra nenhuma compreensão do significado do título "Filho de Deus". No Alcorão não significa nada mais do que dar a entender que Deus fez sexo, e como vimos a partir da Bíblia não é isso que o título significa. No Alcorão Jesus é dado o título de Messias e ainda negado o título de Filho de Deus; a Bíblia ensina claramente que estes dois títulos vão juntos.
Novamente vemos que o que foi claramente ensinada na Bíblia é confundida pelo Alcorão e levou a confusão e desacordos entre muçulmanos e cristãos. O Alcorão afirma tornar mais claro o ensino da Bíblia, mas essa afirmação é falsa. Não faz mais claro o ensino da Bíblia, na verdade ele só confunde.

É MUHAMMAD predito na Bíblia?






Aqueles que seguem o Mensageiro (Maomé), o Profeta que podem ler nem escrever, a quem eles vão encontrar descrito na
 na Torá e do Evangelho (que são) com eles (7: 157 MP).

A fim de decidir se Muhammad é profetizado na Bíblia você precisa ler as escrituras bíblicas que são referidas e decidir por si mesmo se você acha que elas anunciam a vinda de Mohammad.
É óbvio que os muçulmanos também descobriram que é difícil encontrar qualquer referência a Maomé na Bíblia. Digo isto porque alguns muçulmanos têm realmente escrito seu próprio Evangelho para que eles forjastes a vinda de Maomé. 
 Dois exemplos disso são "O Evangelho Segundo o Islã" (1979) e "O Evangelho de Barnabé" (século 14):
Mas ela (Maria) apontou para o bebê. Eles disseram: Como podemos falar com uma criança no berço. Mas a criança falou e disse, eu sou de fato um servo de Deus. Ele me designou como um sinal para os homens e misericórdia Dele. Esta foi uma questão decretou ... Que eu possa levar ao mundo a boa notícia de um mensageiro que virá após mim como luz e misericórdia para todas as nações; seu nome será chamado Admirável (2: 20-3: 1). (Ahmad Shafaat, O Evangelho Segundo o Islã , New York: Vantage Press, 1979)
Então disse o sacerdote: "Como o Messias ser chamado?" ... Jesus respondeu:. "O nome do Messias é admirável ... Maomé é o seu nome abençoado" ( O Evangelho de Barnabé ., capítulo 97, do século 14 dC)
Se Muhammad realmente foi predito no Evangelho, não haveria necessidade de muçulmanos para reescrever o Evangelho com Muhammad agora anunciada na mesma. Esses falsos evangelhos estão contribuindo prova de que Muhammad não é predito na Bíblia e que essa afirmação do Alcorão é falso.
(Para mais informações sobre esses falsos evangelhos, siga o link no final deste artigo.)


CONCLUSÃO

Qualquer pessoa que afirma ser um profeta deve estar preparado para ter sua profecia testada - é uma ordem de Deus! A profecia de Maomé é o Alcorão e o Alcorão faz três reivindicações que podem ser testadas:
  1. Ela confirma o ensino da Bíblia.
  2. Faz mais claro o ensino da Bíblia.
  3. Muhammad é profetizado na Bíblia.
Neste artigo eu apresentei a evidência para que você possa considerar essas afirmações para si mesmo. Eu, pessoalmente, só posso concluir que as afirmações do Alcorão são falsas. Ele não confirma o ensino da Bíblia; não faz mais claro o ensino da Bíblia; e Muhammad não é predito na Bíblia. É porque o Alcorão é falso que os muçulmanos tiveram de reescrever o Evangelho, com livros como "O Evangelho Segundo o Islã" e "O Evangelho de Barnabé", a fim de tornar a Bíblia e Alcorão confirmar o outro. Isso também explica por que tantos muçulmanos atacam a Bíblia e acusa de ser mudada; eles estão tentando escapar do fracasso do Alcorão colocando a culpa nos outros.

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105
                                                Que o Senhor Jesus lhe de entendimento.






2 comentários:

  1. você usou apenas uma versão de entre várias versões contraditórias da bíblia, experimente usar a bíblia que inclui o evanjelho de barnabé com descoberta no vaticano com mais que 1500 anos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Egidio Mussa!Como um bom muslim enganado, repete a mesma fala de todos!O tal Evangelho de Barnabé!Nem vou me alongar contigo, mas, vou fazer um COMPARATIVO entre o ALCORÃO e o E.B......e vc me dirá, qual dos dois é o VERDADEIRO para você!Certo?

    O Alcorão ensina que Jesus é o Messias e nunca ensinou que Mohamed é o Messias:

    ((Ó Maria! Por certo, Allah te alvissara um Verbo, vindo dEle, seu nome é O Messias, Jesus Alcorão 3:45, Nasr))

    Porém, o Evangelho de Barnabé nega que Jesus é o Messias, e ainda diz que Mohamed é o Messias:

    Jesus confessou e disse a verdade: “Eu não sou o Messias”. (cap. 42). Então disse o sacerdote: “Como será chamado o Messias?” ... (Jesus respondeu) “Mohamed é seu abençoado nome (cap. 97)

    Ambas idéias contradizem o Alcorão.ONDE ESTÁ COM A VERDADE????

    O casamento no Alcorão liga uma mulher a um homem, mas não liga um homem a uma só mulher. Os homens Muçulmanos são livres para ter diversas mulheres (Alcorão 4:3) e um número ilimitado de servas mulheres (Alcorão 70:30). Entretanto, o Evangelho de Barnabé ensina a ideia Bíblica do casamento, de que o casamento liga um homem a uma mulher de modo equivalente.(UMA SÓ CARNE)

    Portanto, deixe o homem satisfazer a si mesmo com a esposa que o criador o deu, e deixe-o esquecer-se de todas as outras mulheres (cap. 115)
    QUEM ESTÁ COM A VERDADE????

    O Alcorão claramente ensina que Maria sofreu dores para dar à luz a Jesus:

    Então, ela o concebeu, e insulou-se com ele, em lugar longínquo. E as dores do parto levaram-na a abrigar-se ao tronco da tamareira. (Alcorão 19:22-23, Nasr)

    Porém, o Evangelho de Barnabé ensina o oposto: A virgem foi envolvida por uma luz que excedia em brilho, e trouxe diante dela seu filho sem dor (cap. 3).

    EIM????????????

    O Alcorão ensina que há sete céus: Os sete céus e a terra... glorificam-no (Alcorão 17:44, Nasr). No entanto, o Evangelho de Barnabé ensina que há nove céus:

    Em verdade vos digo que os céus são nome, ao longo dos quais estão dispostos os planetas, que distam um do outro em quinhentos anos de jornada de um homem (cap. 178)

    ONDE ESTÁ A VERDADE,EGIDIO?

    ResponderExcluir