sábado, 27 de junho de 2015

FOTOS DE MOHAMED SÃO REALMENTE PROIBIDAS NO ISLAM???

                         A HIPOCRISIA..............






Enquanto alguns muslins se sentiram ultrajados com uma revista de desenhos animados com a imagem de Mohamed impressa, temos que indagar!!! São proibidas realmente as imagens de Mohamed no islam??????.......

         ....A RESPOSTA SERÁ SURPREENDENTE!!!!!.......

Numerosas passagens do alcorão proíbe a idolatria, adorar estatuas e imagens...mas, não há um único verso que proíbe imagem de Mohamed...ISSO MESMO...


NÃO EXISTE NENHUMA PASSAGEM DO ALCORÃO QUE PROÍBE IMAGENS DE MOHAMED!!!!


No entanto grande parte do muslins que são de origem SUNITAS, consideram seis coleções autorizadas de hadits, como uma autoridade do islam depois do alcorão!
Os hadits são registros, muita das vezes, detalhados sobre a vida de Mohamed...o que ele fez e ensinou! Daremos varias citações que mostrará  os ensinamentos não se limitam apenas a um escritor...mas sim...ao longo das diferentes coleções dos hadiths....
Os hadiths tem uma autoridade imensa sobre os muslins......através delas, se faz os julgamentos de vida ou morte.......
Mas, as fotos de Mohamed não são exatamente proibidas nos hadiths, alias os hadiths proíbem fotografias de pessoas ou animais....
Exemplo:

Sahih Muslim vol.3 no.5268 (p.1160) diz:
"Ibn 'Umar relatou o Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele), tendo dito: Aqueles que pintar quadros seriam punidos no Dia da Ressurreição, e que seria ser dito a eles: Respire alma para o que você criou.

Observe:
A proibição não era apenas contra os idolatras que faziam imagens, mas, para qualquer um que fizessem imagens.....fotografias...quadros.....

Sahih Muslim vol.3 no.5271 (p.1161)  mais detalhadamente:
 "Este hadith foi relatada na autoridade de Abu Mu'awiya embora outra cadeia de transmissores (e as palavras são):" Certamente o mais gravemente pessoas atormentadas entre os habitantes [habitantes] do Inferno no Dia da Ressurreição seria os pintores de fotos. 2520 ... "


"Narrado" Aisha: Deus do Apóstolo disse, "O pintor dessas fotos serão punidos no Dia da Ressurreição, e ele será disse-lhes: Faça vivo o que você criou '." Bukhari vol.9 livro 93 No.646 p.487. no.647 p.487 é o mesmo exceto que é narrado por Ibn 'Umar.


Confira mais fontes:(((Bukhari vol.4 livro 54 no.447-450 p.297-299)))

Concluímos:.....É claro que as hadiths proíbem imagens de animais ou pessoas...Porém vejamos,.....estamos falando de TODAS as pessoas e animais...e não somente de Mohamed.......SIM...GENERALIZAÇÃO!!!!!! 


O QUE ESSES HADITHS SIGNIFICAM????


Encontramos no rodapé de um dos hadiths:



 2519 (p.1160) diz: "O hadith referentes à preparação de imagens  com a ajuda de cor, tinta ou lápis ou câmeras fotográficas, declarar esta arte a ser ilegal no Islam. 

Ibn al-Daqiq Id, fez a seguinte observação em relação a esta arte:
"As razões da Sharia ser tão eloquente e clara no que diz respeito à proibição de fazer imagens que eles não precisam de comentário e elucidação. Essa pessoa está errando o alvo que diz que esta proibição vem sob a categoria de desaprovação e não é absolutamente ilegal e o estresse que havia sido colocada sobre a sua proibição não era devido ao fato de que a idolatria tinha sido bastante recentemente controlada."

O hadith do motivo invocado para a ilegalidade de imagens é este:

 Aqueles que preparam imagens seriam convidados a respirar alma no Dia da Ressurreição nestas imagens feitas por eles. E então eles não seria capaz de fazer isso, eles seriam punidos ...
 ( Ihham al-Ahham, Sharh 'Umdat al-Ahham , Vol II, pp 171-2).

Reparem! As notas de rodapé deixam claro que todas as imagens são proibidas!!!


E OS MUÇULMANOS DOS TEMPOS MAIS MODERNOS???

Allama Muhammad Munir((estudioso islâmico tempos atuais)) afirmou, as fotos da idade moderna está sob queda na categoria de imagens, ele diz:

"As palavras do Santo Profeta (que a paz esteja com ele) que cada fabricante da foto seria atormentado no Dia da Ressurreição, incluem todo artista: se ele faz uma imagem com a ajuda de sua mão (com lápis ou com a ajuda de tinta de cor) ou com a ajuda de câmara "(notas marginais no livro Ihham al-Ahham, Sharh, 'Umdat al-Ahham, Vol. II, p. 37


Concluímos:.......Que nenhuma imagem((fixa ou em movimento)), pode ser reproduzida no islam.....com a pena de ser atormentado no inferno por alah.





Observação:
 Obvio que reproduzir fotos é pecado no islam, existem centenas de narrações que dão margem a essa conclusão. No entanto, também está claro quer alah irá castigar esses "pecadores" no dia do juízo.....mas, observe......não existe nenhum comando para muçulmanos punirem os desobedientes ....NÃO EXISTEM PUNIÇÕES TERRENAS!!


Algumas inteirações:

Bonecas de Aisha
 A'isha brincava com bonecas quando estava com outras garotas. Quando Muhammad chegou, as outras meninas saiu, e quando Muhammad saiu, eles voltaram.
(( Sunan Abu Dawud vol.3 capítulo 1769 no.4913 p.1373))
Nota de rodapé 4288 sobre esse versículo diz: "Essa tradição de brincar com bonecas por crianças é permitida. Eles não se enquadram na categoria de imagens de objetos animados que são proibidos. Mas estas bonecas devem ser destinados apenas para as crianças. "


'Aisha e Muhammad casado quando ela tinha sete anos, e' Aisha foi "levado para sua casa como uma noiva quando ela tinha nove anos e suas bonecas estavam com ela;"
(( Sahih Muslim vol.2 livro 8 ch. 551 no.3311 p.716))

'Aisha brincava com bonecas, enquanto o marido Muhammad estava com ela.
(( Sahih Muslim vol.4 livro 29 ch.1005 no.5981 p.1299))

 Um deles era um cavalo com asas. 
((Sunan Abu Dawud capítulo 1769 no.4914 p.1373))

Bukhari vol.8 livro 73 No.151 p.95 diz algo muito similar. 
Por outro lado, o tradutor de Inglês Bukhari (Muhsin Muhammad Khan) tem uma opinião diferente. 

O parêntese abaixo deste narração diz: 
"(O jogo com as bonecas e as imagens similares é proibido, mas foi permitido para 'Aisha, na época que ela era uma menina, ainda não atingiram a idade da puberdade.
 ((Fateh-Al- Bari Página 143 Vol.13). 


Padrões inanimados

 A'isha tinha uma cortina com fotos. Muhamed disse-lhe para remover a imagem, assim  ela cortou-a em pedaços e fez travesseiros.
 ((Sunan Nasa'i vol.1 capítulo 454 no.764 p.471))

Uma rapariga de Etiópia com um vestido modelado feito Muhammad feliz. "214 Narrado Um Khalid bint Khalid: Quando eu vim da Etiópia (de Medina), eu era um jovem Deus do Apóstolo me fez usar uma folha com marcas nele Deus do Apóstolo estava esfregando as marcas com as mãos dizendo:.". Sanah! Sanah! "(Isto é bom, bom)."
(( Bukhari vol.5 livro 58 No.214 p.137))


Igrejas

Surpreendentemente os hadiths não proíbe ir as igrejas, portanto que não tenha imagens....
......disse Umar:

 'Não nos introduza as suas igrejas por causa das estátuas e imagens. Ibn 'Abbas costumava rezar na igreja desde que não houvesse estátuas nele. "
(( Bukhari vol.1 capítulo 54 p.254))





 O que acontece se houver fotografias em uma casa muçulmana?

Os anjos não entram em uma casa com um cão ou uma imagem 
((Sahih Muslim livro vol.3 22 no.5246-5252 p.1157-1158))
(( Ibn-i-Majah vol.5 livro 32 no.3649-3652 p.108 -109))

Os anjos não entrar em uma casa onde há uma imagem ou um cão ou um junubi (Alguém que é imundo por causa do sexo).
(( Sunan Nasa'i vol.1 No.264 p.240))
 (( Sunan Abu Dawud vol.1 livro 1 não 0,227 p.55-56))

Volume 3, Livro 34, Número 318:
Narrou Aisha:
(Mãe dos fiéis crentes) Eu comprei uma almofada com retratos nela. Quando o Apóstolo de Alá, vendo isso, ele manteve em pé na porta e não entrar na casa. Eu notei o sinal de desgosto em seu rosto, então eu disse: "Ó Deus do Apóstolo! Arrependo-me a Deus e H é apóstolo. (Por favor, deixe-me saber) o que o pecado que eu fiz." Deus do Apóstolo disse: "E sobre esta almofada?" Eu respondi: "Comprei-o para você sentar e reclinar por diante."Deus do Apóstolo disse, "Os pintores (ou seja, proprietários) dessas imagens serão punidos no Dia da Ressurreição. Será dito a eles, 'Coloque em vida o que você criou (ou seja pintado). "O Profeta acrescentou," Os anjos não entrar em uma casa onde há imagens ".
Aisha narrou ':
.. "O Profeta entrou em cima de mim, enquanto havia uma cortina com imagens (de animais) na casa Seu rosto ficou vermelho de raiva, e, em seguida, ele pegou a cortina e rasgou-o em pedaços O Profeta disse: 'Essas pessoas como pintar estas imagens receberá a punição mais severa no Dia da Ressurreição.' "
(( Bukhari vol.8 livro 73 No.130 p.83-84))

Quando 'Ali [o marido de Fátima] convidou Muhammad ao longo de alimentos, Muhammad viu na casa fotos e depois voltou para casa. 
((Ibn-i-Majah vol.4 livro 29 No.3359 p.481))


Concluimos......

Constatamos que não há punição terrena, mas, sim eterna para aqueles que obtêm ou fazem as imagens((quadros, estatuas, fotografias,,,,)...são considerados como AMALDIÇOADOS.
Mohamed deixa claro sua reprovação........

Porém não encontramos nenhuma proibição de reproduzir fotos de Mohamed...mas, encontramos uma generalização de um todo.....ou seja, é proibido fotos de pessoas e animais no islam!
Quando a televisão na Arábia Saudita começou a ter imagens de pessoas e animais, havia tumultos violentos. 
Por outro lado, no oeste, pelo menos, a maioria dos muçulmanos não tem restrição quaisquer  contra imagens.
No mundo atual, os muçulmanos tem usado da modernidade para divulgar o islam, como alguns filmes para evangelizar...e até fotos de Mohamed em museus e web sites islâmicas...

Os muçulmanos extremistas, não passam de hipócritas.......como podem defender a sharia, ....mas possuir em suas casas LIVROS(com imagens) TELEVISORES(imagens de pessoas e animais) CÂMERAS FOTOGRÁFICAS(imagens....).......

NÃO HÁ NENHUMA PROVA QUE CONFIRME QUE FOTOS DE MOHAMED SÃO PROIBIDAS!!!!















5 comentários:

  1. Cegueiras humanas.Como o redator é cego para a Gramática da Língua Portuguesa!Palpável.Como quer comentar o impalpável,o transcendental!?Que absurdo,redator!Os fundamentalistas também não estudam.Fecham os olhos,o raciocínio e obedecem...

    ResponderExcluir
  2. FANÁTICOS DECAPITAM MAOMÉ.E Maomé reencarna,para corrigir o mal-feito,o Alcorão inacabado.Prega,desta vez,a paz.É decapitado por fundamentalistas muçulmanos que o idolatram!Acredite se quiser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Senhor ALLAH é o DONO do UNIVERSO que são todos os Planetas e o Senhor Jesus é Filho do Senhor ALLAH.
      Assim Seja ao Sagrado Senhor ALLAH DONO do planeta Terra também.
      Amém.
      🙏👳‍♂️👳‍♀️🧕❤❤

      Excluir
  3. Péssimo texto ,só pode ter sido feito por um inimigo declarado de Allah

    ResponderExcluir