quarta-feira, 27 de maio de 2015

QUEM PODE AFIRMAR QUE É UM PROFETA?


O PROFETA DE CARÁTER DUVIDOSO, E MÃOS SUJAS DE SANGUE!!!







O caráter de Maomé pode ser visto em A Vida de Maomé , uma obra escrita por Ibn Ishaq, que não viveu muito tempo depois de Mohammed e que morreu 767, ou 761. Portanto, não estamos citando algum escritor anti-muçulmano, mas aquele que era um muçulmano historiador e que viveu em um tempo perto do início do Islã.
Isso nos leva a perguntar: são muçulmanos realmente ciente das coisas Mohammed fez?Será que isso perturbe a mentalidade muçulmana de que Maomé fez um monte de coisas que são contra a Torah e os Evangelhos, bem como o que é racional? Será que isso perturbe o crente muçulmano que Maomé era um homem de guerra? Mohammed planejou 27 ataques a outros grupos e lutaram em nove deles e aprovado de outros. ( A vida de Mohammed , uma tradução de Ibn Ishaq Sirat Rasul Allah, trad. por A. Guillaume, Oxford U. Press, 1955, p. 659-60) 
Qual pensamento do crente muçulmano  sobre Mohammed dando aprovação a um seguidor de usava engano e a mentira, a fim de matar um homem que ridicularizou Mohammed? O homem veio a Maomé e disse: "O apóstolo de Deus, teremos de dizer mentiras." Mohammed respondeu: "dizer o que quiser, para que você está livre no assunto." (P. 367)   
Muçulmanos hoje siga reação de pele fina de Mohammed às críticas e ao ridículo.Rumores de que alguém tenha maltratado uma cópia do Alcorão vai trazer centenas juntos para protestar e até mesmo matar o acusado sem julgamento ou sem informação real.
Existe alguma preocupação por parte dos crentes muçulmanos que Maomé ordenou um judeu de Khaybar para ser torturado para dar-se o segredo onde o tesouro foi armazenado1"Torturá-lo até que  extrair o que ele tem, então ele acendeu um fogo com pedra e aço em seu peito até que ele estava quase morto." (P. 515)    
Existe algum questionamento do caráter de Mohammed relativa à tribo Qurayza de judeus quando Maomé aprovou a decapitação de todos os homens. As mulheres e crianças estavam a ser tomadas como cativos, e sua propriedade dividida. Oh, sim, Mohammed recebeu 20 por cento de todos os despojos. Havia entre 600 e 900 homens que foram mortos naquele dia. Está é a ação adequada de um profeta? (P. 464) Será que isso levanta dúvidas na mente de um crente muçulmano?  





       
Um pode querer fazer perguntas sobre alguns dos acontecimentos no Antigo Testamento a respeito de Moisés e Josué e as coisas que eles fizeram. Será que perturbar os crentes judeus e cristãos a ler de eventos no Antigo Testamento relativas à destruição do povo na Terra Prometida?
No entanto, não há jihad no Antigo Testamento. A terra prometida aos judeus estava relacionado com o julgamento do Senhor após 400 anos de paciente esperando por eles para se arrepender. 
A influência do caráter de Maomé continuou além de sua morte. O conceito de jihad começou em seu tempo de vida, lutando para forçar as pessoas a aceitar o Islã, e milhões morreram desde então. Dada comentários de um shaykh egípcio abaixo, jihad tem sido uma fonte de acumulação de riqueza no passado e ele recomenda-se como uma fonte de ganhar a riqueza no tempo presente. Leia a citação abaixo.
"Estamos na era da jihad. A era da jihad se apoderou de nós, e jihad no caminho de Deus é um prazer. É um verdadeiro prazer. Os companheiros (do Profeta) utilizada para competir para (realizar jihad). A pobreza que não estamos em é devido ao nosso abandono da jihad? Mas se pudéssemos realizar uma, duas ou três operações jihadistas todos os anos, muitas pessoas em toda a Terra se tornaria muçulmanos. E quem rejeitou esta da'wa, ou se situava no nosso caminho, nós iria lutar contra ele e levá-lo prisioneiro, e confiscar suas riquezas, seus filhos e suas mulheres-tudo isso significa dinheiro. A cada mujahid que retornaram do jihad, bolsos seria completa.Ele voltaria com 3 ou 4 escravos, 3 ou 4 mulheres e 3 ou 4 filhos. Multiplique cada cabeça por 300 dirhams, ou 300 dinar, e você tem uma boa quantidade de lucro. Se ele fosse para ir para o Ocidente e trabalhar em um acordo comercial, ele não faria muito dinheiro. Sempre que as coisas ficavam bem mais difíceis (financeiramente), ele poderia tirar a cabeça (ou seja, o prisioneiro) e vendê-lo, e aliviar sua crise (financeira). Ele iria vendê-lo como mantimentos. "

Você pode imaginar a arrogância deste homem? Ele está soletrando as terríveis conseqüências da jihad que conduzem à escravidão de homens, mulheres e crianças. As vidas dessas pessoas são reduzidas a dinheiro e eles podem ser vendidos como itens em um supermercado. 
A história do Islã é relativa a roubar, matar e destruir. É este o verdadeiro caráter do Islã? Escravidão, assassinato, estupro e conquistas têm sido a história da história islâmica começando com Mohammed.
Jesus tinha algumas palavras sérias sobre os falsos profetas: "Cuidado com os falsos profetas, que vêm a vós sob a aparência de ovelhas, mas por dentro são lobos devorando. . Você deve reconhecê-los pelos seus frutos "(Mateus 7: 15-16)
Talvez existam outras explicações para a questão da pobreza: falta de iniciativa, de desemprego, de culpar os outros por nossos problemas - uma coisa bastante comum em qualquer cultura -, a falta de liberdade no desenvolvimento científico devido a atitudes negativas em relação ciência, dependendo do governo de apoio , governo autoritário controlando todos, etc.
O que aconteceu é que os muçulmanos aceitam o comando de Maomé, sem questionar a sua verdade ética, ou a sua coerência com o que foi revelado na Torá e dos Evangelhos.Os profetas do Antigo Testamento sempre chamava o povo de Israel a arrepender-se de seus pecados e voltar para a obediência às leis de Yahweh como dado a Moisés. Se Maomé não fazer isso em sua pretensão de ser um profeta. Ao contrário, ele proclama novos comandos particularmente na questão da jihad. Parece que Deus não é realmente consistente e lembra que foi revelado antes. Allah é tudo o que inconstante?
Quando olhamos para a vida de Jesus, ele tinha muitas pessoas importantes questionando suas pretensões. Suas reivindicações eram muito mais fortes do que a profecia simples.
João Batista havia declarado que Jesus é o Filho de Deus, o Messias (João 1:33 ). Aqui Jesus fala sobre os comentários de John e amplia o problema:

"Mas algo mais importante do que João fala para mim. Quero dizer as coisas que o Pai me deu para fazer! Todos estes falam por mim e provar que o Pai me enviou. O Pai que me enviou, também fala por mim, mas você nunca ouviu sua voz ou visto ele cara a cara. Você não creram em sua mensagem, porque você se recusou a ter fé naquele que ele enviou ". (João 5: 36-38)

Quais são as coisas que o Pai lhe deu para fazer: ele curou os cegos, curou leprosos, curou os coxos, ele curou a febre, ele ressuscitou os mortos, e pregou o Reino de Deus aos pobres. Agora, a questão crucial é levantada: se você se recusou a ter fé no Filho, que é enviado pelo Pai?
Essa resposta é re-executada no capítulo 6:  
"O que exatamente é que Deus quer que façamos?", Perguntou o povo. Jesus respondeu: "Deus quer que você tenha fé naquele que ele enviou." (João 6: 28-29)
A fé em Jesus não é uma vida de trabalhos religiosos que fazem um regime de coisas como rezar cinco vezes por dia a mesma oração - dia após dia. Fé é um compromisso de sua vida a Jesus. O objetivo de ganhar a aprovação de Deus por obras humanas ou realizações é errar o alvo. Certamente uma vida útil é um objetivo humano, mas não colocá-lo em um relacionamento com o Senhor. Um ato de compromisso coloca você em um relacionamento com Jesus, que está em união com o Senhor. Isso se reflete no ato de Deus no verso seguinte.
"O Espírito é quem dá a vida! Força humana não pode fazer nada. As palavras que eu vos tenho dito são de que o Espírito que dá vida. "(João 6:63)
Jesus afirmou o seu papel como um salvador de pessoas nestas palavras: "Um ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir. Eu vim para que todos tenham vida, ea tenham em sua plenitude. "  (João 10:10)

Jesus veio para nos dar a liberdade. Há perdão do pecado. Há liberdade no amor do Senhor. Existe liberdade de qualquer depressão provocada por não fazer o suficiente boa "trabalha" para ganhar o favor de Deus. Existe liberdade para viver uma vida de amar o nosso próximo como a nós mesmos, porque amamos a Deus que nos amou primeiro. Há alegria em saber a promessa do Senhor de que temos o dom da vida eterna no Reino de Deus.
  
Agora, o que todos nós enfrentamos é a pergunta: quem é o mais  credível e o mais amoroso - Maomé ou Jesus? O leitor de origem muçulmana terá que fazer a pergunta: o que o Islã fez por mim? Ou, o que Jesus fez por mim? A resposta é óbvia.Mohammed e Islam não tem feito nada para você. Jesus tem feito muito para você. Ele morreu na cruz, ressuscitou no terceiro dia, e sua morte afirma a Nova Aliança no seu sangue. Aqui estão suas palavras sobre sua morte:

"Jesus pegou um copo de vinho e deu graças a Deus. Ele então deu a seus discípulos e disse: "Tomai e beber. Esta é (representa) o meu sangue, e com ela Deus faz o seu acordo com você. Ele será derramado, de modo que muitas pessoas vão ter seus pecados perdoados. . De agora em diante eu não vou beber vinho, até que eu beber o vinho novo convosco no reino de meu Pai ' "(Mateus 26: 27-29)

Deus fará o mesmo acordo com você quando você coloca sua confiança em Jesus como Salvador.
Você vai saber que seus pecados estão perdoados. Você vai beber vinho novo no reino do Pai.
Ela não recebe qualquer melhor do que isso !! Não perca. Por favor, não se engane com a idéia de 72 virgens perpétuos. Jesus disse que não há casamento no céu. "Jesus lhes respondeu: "Os homens e mulheres desta idade se casar, mas os homens e mulheres que são dignos de ressuscitar e viver na idade para vir não será, em seguida, se casar. Eles serão como anjos e não pode morrer. . Eles são os filhos de Deus, porque eles subiram de morte ' "(Lucas 20: 34-36 NTLH)




Você pode saber mais sobre a vida de Jesus através da leitura do Evangelho. Por favor, não ignore a verdade sobre Jesus. Por favor, não deixe que os imãs determinar a sua vida, quando eles não sabem o verdadeiro significado de Jesus. Pesquise o Novo Testamento e aprenderá a verdade sobre Jesus. não coloque o seu destino nas mãos de pessoas ignorantes do Novo Testamento.



DEUS ABENÇOE!







2 comentários:

  1. Amigos, um grande abraço. Lutamos a mesma luta.
    Só agora descobri o vosso blog, via "Amigo de Israel".

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos meu irmão! Juntos contra a islamização!!!!! Deus nos guarde....

    ResponderExcluir